8 perfis no Instagram para quem ama moda

Fotógrafos, beauty artists, estilistas e muita inspiração!

Alguns estudos recentes mostram que o Instagram tem papel expressivo no nosso sentimento diário de frustração. Apesar disso, ele pode ser também uma grande fonte de inspiração — tudo depende de quem seguimos! A equipe online da ELLE separou oito perfis de fotógrafos, beauty artists e marcas especiais que, entre milhares de contas disponíveis, nos ajudam a ver mais beleza fashion no mundo. Inspire-se! 

another one of Lux from the second part of my non binary series ⚡️⚡️⚡️

A post shared by Laurence Philomene (@laurencephilomene) on

Laurence Philomene (@laurencephilomene)

Laurence é uma fotógrafa canadense muito ligada à cultura Queer. Suas fotos são famosas por trabalharem com muita cor e emprestarem elementos desse universo fofinho, delicado, “girly”, às vezes em contraposição com modelos meninos e figuras masculinizadas. O contraste é muito legal, e as roupas que ela escolhe são sempre incríveis.

Preview for @nylonjapan next issue out the end of this month

A post shared by CHLOE SHEPPARD (@eolhcsheppard) on

Chloe Sheppard (@eolhcsheppard)

A fotógrafa londrina Chloe Sheppard tem um olhar muito específico sobre mulheres jovens e sua relação com as roupas — a mais nova exibição de seu trabalho chama-se “eu nunca te prometi um jardim de rosas”, mostrando tanto a delicadeza quanto a força de suas representações. Através de suas fotos é possível conhecer várias marcas cool, como a Mimi Wade, que veste a modelo da foto anterior.

🌈🦋💗🍒 @fiorucci vibez 🍒💗🦋🌈 #fiorucci #pinterest

A post shared by P. (@labyrinthofcollages) on

Labyrinth of Collages (@labyrinthofcollages)

As criações de Paria, artista australiana, são de deixar qualquer apaixonado por moda com os olhos brilhando. Modelos, roupas e celebs ganham muito glitter e desenhos variados, frutos de um universo fashion mágico.

 

A$ap Rocky (@asaprocky)

Viciado em moda, ele fez um Instagram todo conceitual e que funciona como um grande mural em uníssono. As roupas são lindas, sporty e pé na porta ao passo que a preocupação dele em fazer um Instagram bonito deixa tudo mais charmoso.

 

Gleeson Paulino (@gleesonpaulino)

O fotógrafo da vez! Além do estilo Ryan McGinley, as roupas (quando aparecem) sempre tem uma vibe relax descomplicada que tem um pouco a ver com esse momento de volta à sensibilidade pelo qual estamos passando.

#gunnesax

A Gunne Sax foi uma marca de roupas criada por Jessica McClintock em São Francisco nos anos 1960 — já deu pra sentir o perfume hippie no ar, né? Seguir a hashtag do nome da marca e descobrir peças novas do culto dos vestidos criados no auge da onda vintage é um dos melhores passatempos para o dia!

 

Amanda Schön (@amandaschon)

A beauty artist brasileira é a grande sensação do momento e não é à toa. Suas criações estão sempre no limiar entre o bonito e o estranho, ela trouxe frescor para quem estava buscando algo diferente mas delicado, e em seu Instagram estão inspirações e referências específicas e sempre interessantes.

easiest breeziest dress 〰

A post shared by alyssa coscarelli (@alyssainthecity) on

Alyssa Coscarelli (@alyssainthecity)

A editora de marketing de moda do site Refinery 29 é um resumo do estilo despretensioso e cool de uma it-girl que não é nada vítima da moda. Se você busca inspirações de look do dia sem frescuras, ela tem o perfil ideal!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s