A agência de modelos de Donald Trump chega ao fim

Depois de tops e agentes deixarem o negócio, a Trump Model Management decidiu encerrar as atividades.

Após uma semana turbulenta para a agência Trump Models Management, na qual funcionários deixaram a empresa para abrirem a sua própria, a Anti Management, a repercussão do caso teve consequências.

Segundo a revista i-D, a Trump Models está oficialmente se preparando para fechar as portas. Há 18 anos no ramo, a marca representava modelos como Yasmin Le Bon, Carol Alt e Pat Cleveland, e sofreu duras críticas e boicotes no ramo da moda por conta de sua filiação com o atual presidente norte-americano.

Leia mais: Zac Posen também se recusa a vestir a família Trump

Por conta do bullying que muitas modelos e agentes da empresa estavam sofrendo, Gabriel Ruas Santos-Rocha, ex-agente da empresa de Trump, decidiu deixar o emprego e fundar uma nova agência, com foco em buscar oportunidades justas e uma melhor condição de trabalho para as modelos. Desde então, a Trump Models perdeu clientes e profissionais.

A agência também tem um histórico de investigação criminal, já que foi acusada de empregar modelos estrangeiras violando as leis de imigração do país, o que também baqueou os seus negócios. A justificativa para o fechamento é que a empresa decidiu focar em outras áreas e, por isso, sair do ramo de modelos era a melhor opção para o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s