A Armani lançou só 5 unidades desta bolsa criada com Linda Fargo

O modelo super exclusivo é inteiro feiro a mão e foi desenvolvido ao lado da diretora de moda da Bergdorf Goodman

A Giorgio Armani é conhecida por criar itens desejo mundo afora, e, se você pensa em algum dia ter uma bolsa de luxo – e exclusivíssima – da label, agora é a hora.

A marca anunciou uma parceria com a diretora de moda da Bergdorf Goodman, Linda Fargo, para criar uma versão da bolsa Le Sac 11. A ideia é marcar o lançamento do novo espaço ready-to-wear da etiqueta italiana na multimarcas de luxo.

Até o momento, o modelo está disponível em apenas uma cor, preto, e o buzz todo em torno da peça não é apenas por conta do seu look minimalista ou pela parceria de peso. A bolsa foi feita à mão com couro de cervo e conta com uma tintura única e opaca para criar um acessório muito marcante. Espaçosa, ela é grande o suficiente para levar tudo o que você precisa para o dia a dia e não deixa a desejar em elegância.

A Armani lançou só 5 unidades desta bolsa criada com Linda Fargo

Porém, tem um detalhe: se você gostou dela, precisa correr. Apenas 5 unidades da it-bag estão sendo liberadas para compra, e o preço não foi anunciado – ou seja, pode esperar desembolsar uma pequena fortuna para ter um item único de uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas da moda no seu closet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s