Marca cria peças esportivas e lindas para quem usa cadeira de rodas

Agasalho foi desenvolvido pela britânica ASOS.

A ASOS lançou um agasalho esportivo ideal para quem usa cadeira de rodas. O look é à prova d’água e funciona como 2 em 1, pois vira um macacão quando todos os zíperes são fechados. A bainha é um pouco mais longa nas costas, para que a jaqueta não fique desconfortável ou suba com os movimentos na cadeira.

Leia Mais: Designer brasileira cria coleção inclusiva para pessoas com deficiência

Para garantir uma boa usabilidade, as peças foram desenvolvidas em parceria com a jornalista e modelo Chloe Ball-Hopkins, que é cadeirante. “Ao longo dos últimos meses, tenho trabalhado com a ASOS para criar algo estiloso, prático, à prova d’água, tudo em um! Não apenas para pessoas como eu em uma cadeira, mas para qualquer um. É sobre tornar a moda acessível!”, escreveu ela nas redes sociais.

“A roupa acessível é uma área em que estamos buscando melhorias, tanto em termos de projetar roupas de maneira diferente quanto de ajudar pessoas com necessidades específicas a encontrar o que procuram com mais facilidade”, diz comunicado do site da ASOS, que disponibiliza o look no e-commerce por US$64.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s