A bucket bag foi renovada e continua com seu posto de queridinha do momento

As bolsas bucket são modelos que dominaram o street style há algumas temporadas e continuam se firmando no cenário fashion como um modelo clássico e superprático, que vai do dia para a noite, se adaptando a diferentes ocasiões. Enquanto a sua versão mais tradicional, que estourou depois que a Mansur Gavriel surgiu no mercado, com um puxador no lugar do fecho, são as mais vistas por aí, uma nova versão da bolsa tem se tornado a rainha do pedaço.

A marca Cuero & Mor criou uma versão desse acessório que, para a alegria de muitas, vem com zíper, o que torna tudo muito mais prático – muitas mulheres preferem não adotar a peça justamente por ela ser mais ‘aberta’.

A marca tem apenas dois anos e é natural de Los Angeles, nos Estados Unidos, mas tem se destacado no mercado pelas bolsas minimalistas, altamente funcionais e desenvolvidas em couro. O preço do modelo, que é todo feito à mão na Espanha, é US$ 595.

Nas passarelas de Nova York, alguns estilistas também estão mostrando novas versões da peça. Olha só o que a Kill Stuart preparou, por exemplo:

Se você gostou do item, ou planeja adotar a tendência em breve, veja abaixo a nossa seleção:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s