A estilista Hillary Justin prova que todo jeans merece uma segunda chance

Natural de Michigan, nos Estados Unidos, a designer Hillary Justin cresceu rodeada de referências retrô. Seus pais, também apaixonados pelo tema, viviam em brechós e feiras de antiguidades, caçando peças que valessem a pena, tanto em sua cidade como em viagens de carro até New Orleans, que duravam quase um dia na estrada – e muitas paradas pelo caminho em busca de tesouros perdidos. Mesmo tendo se formado em psicologia, Hillary alimentava interesse pela estética e chegou a estudar artes plásticas e escultura. Quando foi morar em Los Angeles, Califórnia, mergulhou de vez no universo fashion e passou a trabalhar como estilista para uma marca comercial. Por ali, ficou por quase uma década, até que, em 2014, sentiu o desejo de unir duas paixões: a criação de moda e seu olhar treinado para o vintage, dando origem à Bliss and Mischief.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Com uma cartela de cores estabelecida em sua mente- tons de azul, rosa e verde-militar -, Hillary desenvolveu o DNA da label, que busca inspirações no faroeste norte-americano, nos desertos californianos e sua vegetação e até em vestimentas do Exército. É dessa mistura de referências que vêm o aspecto de queimado de sol e o tom rosa-pálido, típico de peças muito usadas e desgastadas pelo tempo. Tudo é garimpado em suas viagens e customizado para entrar no clima da marca, cujo mote é: cada jeans merece uma segunda chance e tudo pode ser reaproveitado!

Quer mais? Confira a matéria completa na ELLE de julho/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s