A Framed é nova marca brasileira que precisa entrar no seu radar

Etiqueta própria do e-commecer Gallerist, a Framed se inspira no universo das artes para criar suas peças modernas.

Desde que fundaram o e-commerce Gallerist, há cinco anos, as irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou são referência não só no business de moda, mas também no quesito estilo. Sempre muito bem vestidas, as it-girls decidiram unir o bom gosto com know-how para lançar sua etiqueta própria, a Framed.

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A coleção vem para complementar a lista de grifes da butique e tem o universo das artes como principal fonte de inspiração. “Molduras geralmente possuem quatro lados e nós somos as quatro cabeças pensantes por trás do nosso business: quatro estilos diferentes e quatro opiniões que farão a Framed agradar todos os tipos de mulheres”, explica Mariana.

framed

 (Framed/Divulgação)

Para a o début, a marca traz 35 peças com diferentes variações de cores, todas inspiradas no trabalho do artista alemão Matthias Bitzer. Tons como cinza, preto, vermelho e rosa arrematam tops de veludo, saias de seda, bodies e calças, enquanto diferentes tipos de xadrez estampam vestidos de comprimento mídi e mangas bufantes. Tudo bem atemporal e ótimo para compor produções do dia a dia. “Utilizamos nossos próprios itens indispensáveis, objetos de desejo e peças garimpadas no mundo como base para as criações”, conta Amanda.

A curadora Luiza Ortiz e a estilista Rafaela Bernardo complementam a equipe criativa que agora passa a criar looks para mulheres de 20 a 60 anos e a ideia é apresentar coleções durante o ano todo que serão apelidadas de sessions. A próxima está marcada para julho, então fique de olho.

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