A linha de lingeries de Rihanna terá mais tamanhos

As consumidoras reclamaram que as peças poderiam ser mais inclusivas e a cantora e empresária ouviu o pedido.

A diversidade de tamanho é um dos motivos pelos quais a linha de lingerie da Fenty, a Savage, se tornou tão popular. A label conquistou as consumidoras com sua proposta mais abrangente, e seu sucesso mostrou sua conexão com o mercado e o mundo fashion hoje. Levando em conta outra notícia dessa semana, que conta que a Victoria’s Secret já não faz mais tanto sucesso, a perspectiva sobre a label de Rihanna realmente faz sentido.

Leia também: Esta modelo foi escolhida por Rihanna para ser o rosto da Fenty Beauty

Mas parece que isso não foi verdade para todo mundo. Apesar da label oferecer sutiãs até o tamanho 44DD (nos EUA), isso não quer dizer que as peças servem em todas as pessoas. Por isso, surgiram reclamações no Twitter sobre a necessidade de repensar as categorias de tamanho da marca e a ideia que o mercado faz tem de um produto com tamanho inclusivo.

Uma consumidora tuitou; “estou tão confusa pelo último tamanho da taça dos sutiãs da Fenty serem DD. Achei que a linha era inclusiva.” O menor tamanho também incomodou: de acordo com algumas consumidoras, ele tem o mesmo formato “genérico” vendido em lojas de departamento e não abarca seios menores.

A marca respondeu os comentários no Twitter, afirmando que adicionaria mais diversidade de estilos e tamanhos — apesar de não deixar claro quando eles estarão disponíveis. O comprometimento de Rihanna com a diversidade nos dá pistas de que sim, muito em breve as peças estarão prontas para todos os corpos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s