A marca de maiôs que as blogueiras e celebridades amam

As irmãs por trás da Reina Olga se inspiraram nos biquínis brasileiros para criar a sua própria marca de moda praia.

Há não muito tempo, os biquínis e maiôs cavados não estavam em seus melhores dias. Febre nos anos 1980, eles passaram por um momento de esquecimento na moda, mas voltaram com tudo recentemente, principalmente com o boom de novas marcas de moda praia.

Veja também

Com peças mais neutras, normalmente em tons pastel ou cores sóbrias, mas sem tantas estampas, essas marcas apostam na modelagem. Parte de baixo bem cavada e o side boob são as maiores apostas dos maiôs da Reina Olga, por exemplo. Criada por duas irmãs, elas dizem que se inspiraram nos modelos brasileiros para criar as suas peças, que conquistaram celebridades e blogueiras. Não é raro ver alguma integrante da família Jenner-Kardashian usando os biquínis em paisagens paradisíacas. Além delas, Emily Ratajkowski e Olivia Culpo são algumas das maiores fãs.

Além do beachwerar, elas vêm expandindo as opções, e agora contam também com vestidos e conjuntinhos. Os preços variam entre 140 euros (pelo biquíni) e 240 pelo vestido.

Reina Olgas biquínis e maiôs

 (Reprodução/Reprodução)

Reina Olgas biquínis e maiôs

 (Reprodução/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s