A Nike vai abrir um loja no Rio dedicada às suas grandes parcerias de moda

No momento em que o mundo inteiro se prepara para olhar para os grandes atletas no Rio de Janeiro, outros nomes de peso vão brilhar por lá: Pedro Lourenço, Ricardo Tisci e Kim Jones. Pedro será o primeiro a ter suas peças em aprceria com a Nike expostas na pop up que a marca abre por lá, no dia 28.7.

Como adiantamos na nossa edição de julho, são três modelos de tênis, que ficam no endereço em Ipanema durante a primeira semana da loja (dois Air Max 90, inspirado nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e um Nike Roshe, modelo tecnológico que muda de cor). A linha será a responsável por abrir as portas para as coleções de Ricardo e Kim, que apresentam sua coleções nas próximas semanas.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

“Eu vejo São Paulo como uma floresta caótica de concreto e vidro. As diferentes texturas e o trabalho de patchwork representam uma experiência noturna na cidade”, explica Pedro sobre a inspiração na capital paulistana. Já sobre o Rio, o estilista aposta na natureza exuberante e mood orgânico para justificar a escolha da paleta offwhite que dá o tom vintage da capital carioca do século passado.

Para completar, o Nike Roshe conecta inovação tecnológica com design minimalista. A cor do tênis depende da temperatura: quando faz calor, a peça muda de tom indo do preto até o transparente. Isso faz dele um modelo versátil para ambientes abertos e fechados.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Na semana que segue a abertura da loja, os florais de Ricardo Tisci vão invadir a cidade maravilhosa. A parceria que ganha o nome de NikeLab x Riccardo Tisci: Training Redefined, se inspira em mais dois lugares além do Rio: Oregon, cidade sede da Nike e Taranto, sua terra natal. Por fim, a coleção NikeLab X Kim Jones: Packable Sportstyle, foi pensada nas amantes da praticidade, sobretudo aquelas que amam viajar.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s