A nova coleção de festa da H&M é 100% sustentável

Quem estrela a campanha de divulgação da linha é a top russa Natalia Vodianova.

Você consegue acreditar que é possível criar uma coleção de festa com tecidos desenvolvidos a partir do plástico encontrado no oceano? Quem transforma isso em realidade é a H&M. A nova linha para a noite da fast-fashion é feita com um poliéster 100% reciclado que eles chamam de BIONIC.

Os vestidos, camisas e calças da da Concious Exclusive 2017 estarão disponíveis a partir do dia 20 de abril em 160 lojas ao redor do globo. A campanha, não à toa, é estrelada por ninguém menos que a supertop russa Natalia Vodianova.

Leia mais: A próxima linha da H&M não fará distinção entre homens e mulheres

coleção sustentável H&M

 (H&M/Divulgação)

“Desta vez, não pensamos apenas sobre o visual das peças. Estávamos muito atentos a texturas. É uma coleção desenvolvida para agradar todos os sentidos sem deixar a sustentabilidade de lado”, disse a diretora criativa Pernilla Wohlfahrt, no site oficial da H&M. Os preços, no entanto, estão um pouco acima da média da marca. As peças saem por valores entre US$ 34,99, para alguns acessórios, e US$ 249, para um vestido de tule.

h&m coleção sustentável

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s