A pessoa mais rica da moda não é o dono da Zara

Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, já tem uma fortuna maior do que a de Amancio Ortega, fundador da fast-fashion espanhola.

Acredite se quiser, parece que o mercado de luxo está rendendo mais do que o fast-fashion. Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH — que detém marcas como Louis Vuitton, Dior, Givenchy e Céline — acaba de se tornar o homem mais rico do circuito fashion. Segundo a lista da Bloomberg — o Billionaires Index — o empresário já tem uma fortuna maior que a de Amancio Ortega, o espanhol que fundou a Zara, fast-fashion mais conhecida do mundo.

Veja também

Arnault, inclusive, está em quarto lugar na lista dos mais ricos do mundo todo com uma fortuna de US$ 70,6 bilhões. Ortega segue logo atrás com apenas US$ 500 milhões a menos. Vale lembrar que em dado momento da história o fundador da Zara foi mais rico do que Bill Gates. Atualmente, o criador da Microsoft só perde para Jeff Bezos — o empresário por trás da Amazon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s