A Saint Laurent nomeou uma bolsa em homenagem às blogueiras

As blogueiras já são mais influentes do que as celebridades quando se fala em moda e beleza. Por isso, não é de se admirar que algumas marcas tirem inspiração desse mundo para os seus produtos.

Acontece que uma das bolsas da Saint Lauret, um modelo minimalista de alça longa e com o símbolo da maison no corpo, ganhou o nome de Blogger. Não é para menos, já que ela tem todos os requisitos que uma peça precisa para virar estrela do Instagram: clean, combinando com qualquer look, tamanho ideal para caber o celular e com o nome de uma grande marca bem à mostra.

A Saint Laurent ficou bastante popular entre os influenciadores digitais na era Hedi Slimane e o preço desse modelo é menos ostensivo do que modelos do mesmo tamanho de outras maisons. Ela custa 995 dólares.

Esse valor, aliás, torna a blogger a segunda bolsa mais acessível da label, atrás apenas do modelo Phone Pouch.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s