A Selfridges quer que você passe mais tempo comprando

Um grupo composto pelas maiores e mais populares varejistas está com uma campanha para mudar o seu horário de trabalho e dar aos consumidores mais flexibilidade no tempo de compras.

Selfridges, Harrods, Fenwick, Fortnum & Mason e Harvey Nichols estão entre as marcas que assinaram uma carta endereçada ao Parlamento britânico pedindo para que, aos domingos, as suas lojas possam ficar abertas até mais tarde.

Neste dia, as lojas são proibidas de funcionarem após às 18hrs, algo como uma escolha forçada para que turistas e locais escolham passear por museus e galerias ao invés de fazer compras neste horário.

A ideia é, justamente, estender o horário de fechamento para as 20hrs, dando assim a chance para que os visitantes possam escolher o programa que querem fazer – mesmo que esse programa seja uma noite de compras.

A ideia vem logo após o anúncio do primeiro ministro britânico, David Cameron, de que é hora de modernizar a forma de lidar com o público e dar mais opções às famílias.

Segundo as varejistas, aumentar apenas duas horas no expediente de domingo criará mais dois mil empregos e arrecadará £260 milhões em vendas extras. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s