A Tiffany & Co. lançou uma coleção para salvar os elefantes

Marca vai reverter lucros da linha Save the Wild para o projeto Elephant Crisis Fund

A Tiffany & Co. está cada vez mais envolvida em projetos de sustentabilidade e, desta vez, lançou uma coleção de broches e pingentes lindos por uma boa causa. A linha Save the Wild terá 100% dos lucros revertidos ao projeto Elephant Crisis Fund, que combate a extinção dos elefantes. A expectativa é investir cerca de US$ 1 milhão.

“Neste momento de incerteza política, a comunidade empresarial tem a responsabilidade de continuar avançando, de tomar medidas ousadas sobre as mudanças climáticas e apoiar organizações que protegem a biodiversidade”, declarou a diretora de sustentabilidade e presidente da Fundação Tiffany & Co., Anisa Costa, ao site Refinery29.

A coleção tem broches assinados por Jean Schlumberger e parceria com a top Doutzen Kroes. “Sempre gostei de ver elefantes nos documentários da TV quando criança, mas quando viajei para Samburu e os vi de perto no centro de pesquisa da Save The Elephants, fiquei realmente apaixonada”, contou a modelo. “Apesar de seu tamanho e força, eles são criaturas incrivelmente gentis, com suas próprias personalidades e estruturas familiares semelhantes às nossas”.

A linha Save the Wild foi lançada neste sábado (12), Dia Mundial do Elefante. Veja as peças na galeria:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s