“A moda está mais perto da realidade”, diz Jorge Gelati aos 52

O icônico modelo brasileiro de 52 anos voltou às passarelas da Ellus para comemorar os 45 anos da grife no SPFW N43

“É muito bom estar no Brasil e sentir esse calor, as pessoas que não vejo há 20 anos vindo falar com você, é muito legal”, diz Jorge Gelati, animado, logo depois do desfile da Ellus – única passarela em que ele pisa nesta temporada. “Sempre bom sair um pouco do frio, né?”, brinca, ao mencionar a sua casa na Suécia onde mora com a mulher e mais dois filhos.

O icônico modelo veio a seu país de origem para comemorar os 45 anos da etiqueta para qual desfilou hoje, aqui no SPFW N43. “Depois daqui, já vou para Praga”, conta. “Apesar dos 52 aninhos, eu continuo no circuito e agradeço por isso.” Sobre esse movimento da moda de colocar pessoas mais velhas em destaque, o top acredita que estamos voltando a olhar para realidade.

Na passarela da Ellus, Jorge vestia um look rocker com direito a jaqueta perfecto. Na passarela da Ellus, Jorge vestia um look rocker com direito a jaqueta perfecto.

Na passarela da Ellus, Jorge vestia um look rocker com direito a jaqueta perfecto. (FOTOSITE/Agência Fotosite)

“Estava faltando um pouco dessa conexão entre os desfiles e as pessoas que realmente tem o poder aquisitivo para comprar essas roupas. As marcas de luxo, nem sempre, têm clientes na faixa etária dos 15 ou 16 anos, como os modelos que estão na passarela na maioria das vezes.”

“Acho que, com essa mistura, todo mundo só tem a ganhar. Acredito que é possível, com isso, atingir um público mais adulto, sem deixar os jovens de lado“, arremata.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s