Adwoa Aboah e sua família usam trajes de Gana em xadrez Burberry

Top foi ao país natal de seu pai na série de fotos de Juergen Teller para a marca

A top Adwoa Aboah visitou Gana, país natal de seu pai, Charles Aboah, no terceiro ensaio com o fotógrafo Juergen Teller para a Burberry. Como tudo o que envolve a modelo, o resultado ficou super cool!

Leia Mais: Se você quer entender a geração millennial, conheça Adwoa Aboah

Ela ainda revelou outro talento de sua família para a moda: sua tia, Ernestina Aboah, desenhou peças típicas do país africano com o clássico xadrez Burberry, para vestir as parentes para a sessão de fotos.

“Obrigada a todos que tornaram isso possível, por ouvirem Juergen e eu quando tivemos essa ideia louca. É disso que se trata, fazer algo diferente, pensar fora da caixa e criar algo icônico. Indo para casa, de volta para a pátria. Um lugar onde me senti estrangeira, mas sempre quis pertencer”, escreveu Adwoa nas redes sociais.

“O mundo não sabe nada sobre a magia de Gana, sua beleza e caos. O último capítulo e eu quero que o mundo saiba que existem duas famílias, ambas significam o mundo para mim, dois lados para a minha história. Eu quero que o mundo veja a beleza e Gana tenha esse momento na luz, que sempre mereceu”, afirmou a modelo, que nasceu na Inglaterra.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s