Agora a Céline tem e-commerce!

As peças da marca já podem ser encontradas online.

Depois de uma longa espera, a Céline agora se junta a outras marcas de luxo que têm sites próprios para comercializar seus produtos. Hoje ela lançou o Celine.com, na França, oferecendo todos seus produtos para compra online. No ano que vem o e-commerce estará disponível para a Europa e os Estados Unidos e, em 2019, para o Japão. Ainda não existem previsões para outros países.

A decisão da casa, que faz parte do conglomerado LVMH Moët Hennessy Louis Vuiton, é parte de uma iniciativa que pretende tornar a label mais presente e disponível para os consumidores. Vale lembrar: até fevereiro, a Céline não tinha Instagram — e hoje já alcançou os 639 mil seguidores. “As marcas estão percebendo que o digital é parte integral de um negócio”, conta Zuzanna Pusz, analista da Berenberg, ao WWD.

O design do novo site é a cara da identidade visual da label — sóbria e elegante, como manda a diretora criativa Phoebe Philo. Por lá, além de ser possível encontrar suas peças ready-to-wear, acessórios, joias e sapatos, serviços relacionados — como marcar uma data para ir à loja ou organizar o dia da entrega de seu produto — também estão disponíveis.

O lançamento será marcado por uma campanha na França, a partir de dezembro.

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s