Agora você pode estar na campanha da Burberry!

A Burberry sempre gosta de estar por dentro de todas as novidades tecnológicas e neste fim de ano não foi diferente. Em uma parceria com o Google, a marca criou uma experiência que permite o público fazer parte da sua campanha de Natal.

 The Burberry Booth faz com que qualquer um se coloque dentro do vídeo da campanha, ao lado de celebridades como Naomi Campbell, Sir Elton John, James Corden e Rosie Huntington-Whiteley. Para participar é preciso gravar imagens suas dentro de uma cabine, instalada em Londres. Depois, é possível compartilhar a brincadeira no Youtube, Twitter ou para o seu próprio email. A cabine estará disponível na flagship da label, na Regent Street, de 24 de novembro até 24 de dezembro. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s