Alessandra Facchinetti anuncia seu desligamento da Tod’s

A diretora criativa da Tod’s Alessandra Facchinetti anunciou agora o seu desligamento da etiqueta italiana. Ela entrou na marca em 2013 e, em seu currículo, ela ostenta passagens por outras grifes de peso. Por sete anos, ela se dedicou exclusivamente ao grupo Prada onde suas criações eram destinadas à Miu Miu. Depois disso, a designer ainda passou um ano à frente da Valentino, logo que o fundador da marca saiu da empresa.

A estilista declarou que vai focar agora em outros projetos que deixou de lado para se dedicar à Tods. “Foi uma honra trabalhar para essa empresa familiar que coloca a qualidade de seus produtos em primeiro lugar”, agradece. “Nós queríamos desenvolver um estilo verdadeiramente italiano e fazer um desfile em Milão que fosse imperdível. Ao lado de Alessandra, alcançamos esses objetivos”, explica o CEO Diego Della Valle. “Nós chegamos a essa conclusão depois de conversar bastante com ela e desejamos à Alessandra todo o sucesso do mundo em suas próximas aventuras.”

De acordo com a designer, sua ideia é a de focar em projetos que deixou de lado para cumprir com excelência a sua missão na Tods. “Eu sou muito grata à Tods e especialmente a Diego e Andrea Della Valle que me deram todo apoio durante esse processo e ainda continuam sendo meus grandes amigos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s