Alexander Wang lança coleção de joias inspirada no mundo biker

Alexander Wang surpreendeu o mundo da moda ao deixar a direção criativa da Balenciaga. No entanto, parece que a mudança profissional veio por uma boa causa, já que o designer acaba de lançar a sua primeira coleção de acessórios.

“Eu sempre quis fazer joias, mas nunca senti que tinha a oportunidade. Eu estava com as minhas mãos bem cheias. Mas eu fui muito exposto à isso na Balenciaga e gostei muito do processo”, disse para o WWD.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

A princípio, a coleção conta com três peças, todas feitas com correntes e que têm cadeados como pingentes. Elas são produzidas na Itália e são feitas em platina e ouro quilates, no caso dos cadeados. Os preços começam em US$295 para os brincos e vão até US$525 para um colar de corrente dupla. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s