American Apparel pode encerrar suas atividades em breve

“Acreditamos que não teremos liquidez suficiente para sustentar as operações nos próximos 12 meses”, assim diz o comunicado oficial enviado pela American Apparel nesta terça-feira (18.08). Segundo o pronunciamento, a marca pode estar a poucos passos de encerrar as atividades no mundo todo.

Os sinais de que a label não andava bem das pernas deram as caras ao longo deste ano. A empresa perdeu 87% do seu valor de ações só em 2015 e, como um relatório da Fortune sugere, faltam dinheiro e poder de empréstimo para fazer seu próximo pagamento de crédito, previsto para outubro. Para manter suas portas abertas, a marca teria que atrair novos credores ou liquidar vários bens de capital, como imóveis, por exemplo. No Brasil, as operações já foram encerradas em julho.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s