Anna Sui vai ganhar exposição em Londres

A estilista norte-americana terá mais de 100 peças dispostas no Fashion and Textile Museum, no ano que vem.

“Quando tantos estilistas jovens estão fazendo alusão à década de 1990, vale a pena recuperar a origem dessas referências”, diz Celia Jocey, presidente do Fashion and Textile Museum, em Londres, que vai receber uma mostra dedicada ao trabalho de Anna Sui, em 2017. “Anna foi uma das designers que ajudou a definir o que hoje entendemos como a Geração X.”

“The World of Anna Sui” acontece do dia 26 de maio até o dia 1º de outubro, na capital inglesa. Por lá, mais de 100 peças desenhadas pela estilista estarão à mostra. Entre elas, estarão alguns looks de suas primeiras coleções, inclusive a de sua estreia, em 1991. Roupas que tops como Gigi Hadid e Linda Evangelista também figuram na lista de itens participantes.

Para além das saias, calças, blusas e vestidos, o espaço também pretende explorar o processo criativo de Anna. Assim, mood boards, croquis e uma série de fotografias de desfiles e backstages estarão ali. Para quem é fã do estilo noventista que voltou com tudo à moda, a visita vale a pena.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s