Ao ver convidada sofrendo com salto alto, Michelle Obama a incentiva a ficar descalça na Casa Branca

Sara Blakely contou que ficou contente em ver que a primeira-dama se identificava com um problema tão trivial.

Michelle Obama, a primeira-dama mais cheia de atitude que os Estados Unidos já viu, sabe que usar saltos altos o tempo inteiro pode ser um incômodo. Tanto que ela libera as suas convidadas para andarem descalças pela Casa Branca.

Leia Mais: Michelle Obama surge maravilhosa com vestido Versace em seu último jantar de Estado na Casa Branca

Sara Blakely, fundadora da Spanx, contou para o Footwear News que esteve no centro do governo norte-americano para um evento ao lado da primeira-dama e ficou muito surpresa quando a esposa do presidente Barack Obama disse que ela poderia tirar os sapatos e andar de pé no chão pelo local para aliviar os pés cansados.

“Eu estava em um evento e eles permitiram que tirássemos uma foto individual com Michelle Obama. Eu esperei na fila por tanto tempo que, quando cheguei perto dela, eu literalmente explodi dizendo ‘Meu pés estão me matando!’. Ela disse ‘Menina, os meus pés estão me matando também”. Eu perguntei se poderia tirar os sapatos, ao que ela respondeu ‘Sim, e você pode dizer para qualquer pessoa que pedir para que você os que coloque de volta, que a Sra. Obama disse que você podia tirá-los”.

Apesar de ter que carregar os seus sapatos nas mãos o resto da noite, Sara contou que ficou contente em ver que a primeira-dama se identificava com um problema tão trivial. Esse é apenas um dos motivos que tornaram Michelle Obama uma primeira-dama tão querida e popular: além de incentivar novos designers, usando suas criações mundo afora, ela também entende que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de desconforto apenas em nome de um padrão de beleza ou dress code.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s