Aparentemente, Príncipe Harry curte dar conselhos de moda para Meghan

Harry virou uma espécie de personal stylist de Meghan!

Príncipe Harry, também conhecido como Duque de Sussex acabou virando uma espécie de personal stylist de Meghan Markle. Além de seu marido, ao que tudo indica, ele vem dando alguns conselhos fashion para a esposa, que ela mesma estaria pedindo.

Leia mais: Não foi a família real que pagou pelo vestido de noiva de Meghan Markle

Apesar de Harry não ser o responsável por todas as suas escolhas, é claro, de acordo com o Daily Mail Meghan está anotando dicas sobre as regras de etiqueta da realeza, que incluem peças a serem evitadas. Entretanto, o jornal também afirma que Harry prefere muito mais dar a sua opinião sobre a beleza das peças — quando é consultado — do que dizer o que ela pode ou não usar.

“Ele prefere apontar o que acredita que é mais bonito em vez de passar o protocolo real”, revelou uma fonte ao Mail. Faz sentido, considerando que a duquesa vem quebrando várias regras em prol de manter o seu estilo dentro da realeza — lembram da vez em que ela surgiu de terno preto e do seu primeiro evento, quando apostou em mangas curtas? Um belo casal fashionista!

meghan-markle-principe-harry-terno

 (Ben Stansall/Getty Images)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s