Aposte em um blazer mais compridinho e use a peça sem nada por baixo

Seja com vestidos estilo t-shirt (camisetas mais longas e soltas) ou com saias curtíssimas, as pernas voltam a ser protagonistas do look, depois de um período de grande popularidade dos comprimentos mídis.

O closet de algumas das it-girls mais queridas do momento parece ter deixado a parte de baixo de lado para apostar nos blazers. Apenas neles. Kylie Jenner, por exemplo, adotou o look apostando em um modelo de dois botões de Barbara Bui. O visual ainda ganhou pontos pela cor – um tom de azul claro que está em alta – e pela textura – o veludo, que tem dominado as passarelas internacionais.

Leia também: Toque aveludado: aposte na textura sofisticada no inverno

 

View this post on Instagram

side eye

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

 

Ela, claro, não foi a única a investir na trend. Muito antes de começar a pipocar na moda, Alexa Chung já tinha investido no visual, usando um modelo H&M preto de botões dourados. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

As irmãs Hadid, Bella e Gigi, também encararam o look, cada uma escolhendo um modelo que mais combinasse com o seu estilo pessoal. 

 

View this post on Instagram

Paris Diaries

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

 

Para quem quiser adotar a produção, vale prestar atenção no comprimento do blazer: ele não pode ser nem curto demais, nem exageradamente comprido. O ideial é que o comprimento fique na metade da coxa e que a silhueta seja um pouco mais solta. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s