Aprenda a incorporar os chapéus fedora e de aba larga ao seu look de inverno

O fedora é o pretinho básico dos chapéus: curinga dos acessórios de cabeça, ela ganha diferentes reinterpretações temporada após temporada. Dessa vez, foi o complemento certo do desfile de perfume rocker da Tommy Hilfiger, que trouxe referências ao mundo da música e ao figurino dos Beatles. Para quem é fã, anote as preciosas dicas da consultora Bia Paes de Barros: “Aproveite que ele tem um ar mais masculino e use-o para fazer um bom contraponto a produções femininas açucaradas”. 

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Na esteira da tendência 70’s que assola a moda, o modelo de aba larga enfeita o visual e se firma como pedida da vez. “Ele funciona bem em mulheres de diferentes estilos, com cabelos curtos e longos e favorece diversos tipos de rosto”, explica Bia. “No entando, por não ser pequeno, é melhor se usado só ao ar livre”. Valem as versões de topo abaulado e itens de estrutura amis elaborada, como os vistos na apresentação da Lilly Sarti.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s