Aprenda a usar peças assimétricas e shapes oversized

Ela já foi considerada cafona, mas, graças a Anthony Vaccarello, a assimetria foi redimida. A diferença entre um visual duvidoso e um cool, no entanto, é tênue. Por isso, preste atenção: a assimetria chic pede um tecido pesado, com corte de alfaiataria. Para completar, camisas e blazers, em contraposição à sensualidade explícita.  

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Formas amplas, boyfriend, não são as favoritas das brasileiras, que amam mostrar as curvas. Mas, acredite, o shape oversized pode, sim, ser sexy. Na produção da Dsquared2, por exemplo, o fator caliente é a barriga à mostra. Se esse ponto do corpo não é o seu forte, uma ideia é combinar a calça ampla a uma camisa masculina, deixando os primeiros botões abertos e valorizando o colo. Acessórios femininos, como saltos, braceletes e batom vermelho, também contam pontos. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s