Arezzo lança nova marca focada no conforto e no minimalismo

A Owme é a sexta marca do grupo, e tem como premissa o "wellness"

Se você é fã do estilo escandinavo, que ficou famoso pelo minimalismo na decoração e também na moda, provavelmente vai gostar desta nova marca brasileira. A Owme foi lançada hoje (22.2) e é a sexta componente do Grupo Arezzo — que além da Arezzo, possui a Schutz, Alexandre Birman, Anacapri e a Fiever. Focado em sapatos de couro e extremamente confortáveis, eles apostaram no wellness como base. Assim, nenhum salto é muito alto e as palmilhas se ajustam aos pés de quem estiver usando. Espere por muitas mules e botinhas em cores clássicas, como o preto, o branco e o marrom.

As peças só começarão a ser vendidas em maio tanto pelo e-commerce como na loja física, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. “O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas”, define o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman. “São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar”.

OWME, nova marca do grupo Arezzo

 (OWME/Divulgação)

OWME, nova marca do grupo Arezzo

 (OWME/Divulgação)

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