Artista americana Nina Chanel Abney expõe em São Paulo

Considerada um expoente entre artistas da nova geração pela W Magazine e uma das mais importantes artistas figurativas da atualidade pelo The New York Times, a americana Nina Chanel Abney acaba de inaugurar uma exposição individual na Galeria Rabieh, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 147, em São Paulo.

A mostra vai até 9 de maio e apresenta alguns dos trabalhos de Nina, inspirados pela obsessiva relação que nossa cultura trava com as celebridades e que trata de problemas de raça e sexualidade. A artista ficou conhecida no Brasil por sua instalação de 30 metros de comprimento na exposição Feito por Brasileiros/Made by Brazilians realizada em 2014 no antigo complexo do Hospital Matarazzo, na capital paulista. Além da exposição, Nina terá algumas de suas obras à venda no estande da Galeria Rabieh na feira SP Arte, que acontece de 9 a 12 de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s