As colaborações mais bem-sucedidas entre marcas e famosos

Fazer parceria com celebridades é quase uma receita de sucesso para uma marca aparecer mais. E para o famoso, é sempre interessante ter um contato mais próximo com o mundo da moda. Ultimamente, desde as irmãs Jenner até jogadores de futebol americano estão apostando em colaborações fashions. Confira abaixo quais colaborações mais deram certo: 

1. Kanye West

O rapper sempre foi bem próximo à moda, sempre preocupado com o seu estilo e o de sua mulher, Kim Kardashian. Este ano, suas duas colaborações com a Adidas foram rapidamente esgotadas: o Yeezy Boost e o Yeezy Boost 350.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

2. Rihanna

Rihanna é outra cantora marcada por suas escolhas fashions. Este ano, ela assumiu como diretota criativa da Puma e fez história sendo o primeiro rosto negro da Dior. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

3. Kendall e Kyle Jenner

Tudo o que as duas usam vende, simples assim. As irmãs são apaixonadas por moda e têm Tom Ford entre os seus designers preferidos. A Topshop recrutou as duas por representarem exatamente o estilo da marca: jovem e antenada. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

4. Pharrell Williams

Uma das colaborações mais comentadas do ano com certeza foi a de Pharrell com a Adidas Originals. O produtor lançou nada menos que 50 cores diferentes dos icônicos tênis Superstars e mais uma coleção com a marca está a caminho. E seguindo a linha colorida, recentemente ele anunciou uma bota da Timberland que leva a sua assinatura. 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

5. Alexa Chung

Uma das fashionistas mais comentadas da moda é Alexa. Após inspirar uma bolsa da Mulberry, que ganhou seu nome, a it girl fechou a sua segunda linha com a AG Jeans.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

6. Príncipe George

Com certeza o mais novo da lista, George já deu seu nome para duas marcas infantis, Early Days e Crocs.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

7. Taylor Swift

Taylor já recebeu o título de Angel honorária da Victoria Secret’s, mas a parceria que leva o seu nome é com a marca de tênis Keds.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

8. Victor Cruz

Para mostrar que não são apenas pessoas da música e da televisão que ajudam a vender, o jogador de futebol americano Victor Cruz também já tem sua parcela de trabalhos com moda. O mais recente? Nada menos do que ser o rosto da Givenchy Men.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

9. Beyoncé

Queen B não poderia ficar de fora das collabs fashions. Ano passado a cantora anunciou uma linha atlética para a Topshop e há pouco tempo anunciou a sua própria cartela de flash tattoos.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s