As mulheres estão comprando mais bolsas do que roupas

Às vezes, o closet pode estar com uma ou outra peça a menos do que gostaríamos, mas o fato é que, em geral, as bolsas sempre existem em abundância no armário. E isso não é à toa.

Segundo um estudo feito pelo grupo NPD e publicado pela Forbes, o setor teve um crescimento de 5% no último ano, alcançando um valor total US$11.6 bilhões. Em contrapartida, o mercado de roupas se manteve estável, com um valor máximo de US$214.6 bilhões em 2015.

O crescimento em relação a estes acessórios está ligado principalmente ao uso de novas tecnologias e também na adoção de lifestyles mais casuais. Como se não bastasse, os consumidores ainda estão procurando formas novas e melhores de investirem em nestes artigos.

Por conta disso, o aumento no segmento diz respeito não só a um gasto enorme em um item expedificamente. Na verdade, as pessoas estão comprando mais bolsas. De acordo com a pesquisa, mulheres entre 18 e 45 anos tem em torno de 13 deles e de 7 marcas diferentes.

Um estilo mais casual tanto no dia a dia quanto nos locais de trabalho, permitiram às mulheres o uso de acessórios diferentes para as variadas ocasiões, comportando tudo o que necessário para a rotina, como laptop, celular e nécessaire com itens básicos de maquiagem e higiene pessoal. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s