As new faces que estrelam a edição de setembro 2015 da ELLE Brasil

Em breve, mais uma edição de ELLE chega às bancas! Nesta sexta-feira (04.09) você vai notar que, entre os nossos incríveis editoriais, um deles conta com a presença de quatro new facesMarcell Maia, nosso editor de moda, explica que a ideia por trás dessa escolha era mostrar belezas diferentes. Por isso foram escolhidas modelos muito distintas, que você conhece melhor agora! Saiba mais sobre as novas modelos que são apostas de ELLE abaixo.

1. Cibele Ramm (Ford Models)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Idade: 20 anos
Cidade: Pelotas – RS
Como foi descoberta: “Trabalhava em uma agencia pequena no Sul, quando o Kiko Brustolim, a trouxe para a Ford Models RS. A partir daí, ela passou a integrar automaticamente a Ford Models em São Paulo”, conta Filipe Sardelli, booker da Ford Models.
Fator ELLE:  “Ela é uma modelo fresh que transita muito bem pelo mercado publicitário e de moda, e isso a torna uma modelo versátil, podendo fazer desde fotos de beleza até editoriais de moda”.

2. Karen Marinovich (Ford Models)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Idade: 20 anos
Cidade: Atibaia – SP
Como foi descoberta: “Ela foi por conta própria nos procurar para fazer uma entrevista na agência e foi aprovada pela equipe”, relembra Filipe.
Fator ELLE: “É uma modelo que tem um catwalk muito marcante com uma beleza clássica, podendo compor uma imagem de uma mulher jovem ou de uma mulher mais madura”.

3. Mahany (Ford Models)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)


Idade: 17 anos
Cidade: Rio de Janeiro – RJ
Como foi descoberta: “A Mahany foi descoberta pelo Sergio Mattos em um curso de modelos. Ela foi trabalhar na agência dele, a 40 Graus, no Rio de Janeiro. Hoje, ela é representada pela Ford Models”, explica Filipe.
Fator ELLE: “Ela tem traços marcantes e delicados e, apesar de nova, tem muita consciência corporal, e com isso, cria imagens lindas e poéticas”.

4. Marina Fiaticonsky (JOY)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Idade: 17 anos
Cidade: Pato Branco – PR
Como foi descoberta: “Foi descoberta em uma das finais do Look Of The Year – nosso concurso anual”, diz Heitor Botini, booker da JOY.
Fator ELLE: ” Ela consegue fazer a foto falar somente com o olhar que transmite. Isso vai além da mulher que o cliente pede, ela sempre vai ter um olhar pronto pra ser disparado”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s