As novas joias da Dior têm pedras e compartimentos escondidos

Pela primeira vez, a marca decidiu armar uma apresentação em Nova York antes das peças serem exibidas em Paris.

Nem só de vestidos de princesa vive a fama da Dior. A grife francesa também tem outras especialidades como cosméticos e joias. No caso da segunda, todo o seu mérito fica a cargo de Victoire de Castellane, diretora criativa do segmento dentro da maison. Quer provas de seu talento? Então, basta dar uma olhada nas novas peças que a etiqueta acabou de apresentar em Nova York (pela primeira vez, reveladas em outra cidade antes de Paris).

Leia Mais: Dior cria programa para empoderar jovens mulheres

O nome da coleção é Dior à Versailles, Pièces Secrètes. A inspiração, obviamente, é a arquitetura barroca do palácio onde viveu a Rainha Maria Antonieta e seus cômodos secretos. Por isso, como Victoire disse ao portal WWD, cada anel, colar ou brinco desta linha esconde um segredo. São compartimentos escondidos que revelam outras pedras ou outros metais que dão nova cara ao design. “Além disso, também tentei brincar com fantasmas, caveiras e com a ideia de que existe algo ali — você não sabe o quê, mas pode sentir”, disse. Confira algumas peças abaixo!

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s