As principais tendências das celebs no jantar da ELLE norte-americana

Para celebrar o lançamento de sua edição de fevereiro, feita anualmente em homenagem às mulheres na televisão, a ELLE norte-americana armou um jantar especial na noite da última quarta-feira, 20, em Hollywood. Por lá, marcaram presença nomes como Viola Davis e Olivia Wilde, que estampam a capa do próximo mês ao lado de Taraji P. Henson, Priyanka Chopra e Julia Louis-Dreyfus, além de Kirsten Dunst, Nina Dobrev e Kate Walsh, entre muitas outras.

De olho nas produções eleitas pelas celebridades, selecionamos quatro tendências que bombaram no tapete vermelho e um corte de cabelo que promete ser febre! Confira:

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Acima: Garance Doré, Viola Davis, Samira Wiley, Julie Bowen e Kirsten Dunst.

Não teve pra ninguém: o little black dress foi mesmo a escolha da maioria das convidadas, que oscilaram entre longos e curtos. Viola Davis e Julien Bowen preferiram as versões decotadas, enquanto a fotógrafa Garance Doré e a atriz Samira Wiley optaram por macacões do mesmo tom.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Acima; Constance Wu, Beth Riesgraf, Karen David e Aja Naomi King.

Na outra ponta do Pantone está o branco, que também foi queridinho entre as mulheres para o evento. Fendas, decotes e transparências entram aqui para apimentar o visual. 

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Acima: Molly McNearney, Busy Phillips, Nina Dobrev e Angelique Cabral. 

Para não falar que tivemos só uma cor ou outra, o combo preto & branco foi hit. Destaque para o longo rendado Antonio Berardi de Nina Dobrev e para o míni de mangas longas com detalhe na gola de Molly McNearney, esposa do apresentador Jimmy Kimmel.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Acima: Juliette Lewis, Sarah Hyland e Jordana Brewster.

Para dar um up no look, Juliette Lewis, Sarah Hyland e Jordana Brewster apostaram em decotes matadores nas costas. Sensuais e nada óbvios, eles são ótimo truque para adicionar sex appeal sem ficar over.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Acima: Mary Elizabeth Winstead e Malin Akerman.

Depois do sucesso avalassador do long bob, o corte de cabelo médio na altura dos ombros, parece que o famoso chanel (ou apenas bob) tem tudo para ser ‘o’ corte de 2016. Além de Mary Elizabeth Winstead e Malin Akerman, Kirsten Dunst, Jenna Elfman e Constance Zimmer já aderiram ao penteado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s