As tendências do red carpet do Brit Awards 2016

Nesta quarta-feira (24.02), várias famosas cruzaram o tapete vermelho do Brit Awards, premiação de música britânica. Apesar de mais descontraído, o evento ainda reúne fashionistas de todos os lugares (inclusive dos Estados Unidos), como Adele, Rihanna e Florence Welch. Por isso, não podemos perder a oportunidade de rastrear tendências entre as convidadas!

All black

Com certeza, a escolha da noite foi o preto. Seja em um vestido ou um visual mais descontraído, a maioria das convidadas preferiu o tom mais escuro. Alexa Chung, Clara Amfo e Kylie Minogue foram apenas algumas das que apostaram na cor.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Alfaiataria

 Laura Whitmore, Jess Glynne e  Matilda Lowther deixaram o vestido de lado e investiram em terninhos ousados para a premiação.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Fendas

Os recortes na altura das pernas são um must do red carpet em 2016. Mais uma vez, elas marcam presença nos looks de Lily Donaldson, Lana Del Rey e Fleur East.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Cores claras

Para contrapor com os looks escuros, algumas celebs preferiam um vestido clarinho para a noite, como Rihanna, Cheryl Fernandez-Versini e Florence Welch.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s