Ashley Olsen acredita que o uso de salto alto vai chegar ao fim

Quem acompanhou a transformação de estilo das gêmeas Olsen percebeu que, além de terem começado a usar roupas mais amplas e abusarem de camadas, elas também passaram a investir em flats na maiora dos eventos.

Agora, Ashley resolveu levantar a voz para apoiar as mulheres que não querem usar salto. O momento não poderia ser mais certeiro: recentemente, uma garçonete canadense postou uma foto que viralizou na internet mostrando os pés machucados pela obrigatoriedade do uso de salto alto durante o trabalho. Ashley explicou ao Footwear News que as flats estão ganhando cada vez mais espaço nos looks do dia a dia e que isso claramente refletiu na coleção de calçados que a dupla lançou sob a sua marca principal, a The Row. Para ela, dá para ser superelegante com sapatilhas, mules, tênis e rasteiras.

Leia também: Inspire-se em Audrey Hepburn para usar sapatos sem salto com elegância

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

“É interessante conversar com os compradores. Eles falam que nos últimos anos os negócios mudaram 70% para as flats. Eu fiquei muito animada com isso, e, como resultado, fizemos a coleção focada nelas”, explicou.

Ashley ainda comentou que sempre que ela e a irmã pensam em sapatos, levam em consideração o conforto. Por isso, ela experimenta cada um dos modelos que são criados a fim de garantir que eles estejam de acordo com a identidade da marca e o estilo das suas designers.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

“É tudo sobre instinto”, disse. “Nós somos inspiradas pela habilidade de designers como Christian Louboutin e Manolo Blahnik de fazerem o que eles sentem que é certo, mas nos importamos muito com o conforto. Eu não posso usar sapatos que não são confortáveis. Raramente você me verá de salto alto”, finaliza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s