Balenciaga quebra o padrão e decide apresentar coleção pre-fall este mês

Apesar das grandes marcas estarem se preparando para a temporada Cruise (com Chanel em Havana e Louis Vuitton em Niterói) uma label está querendo voltar à estação mais fria. 

Balenciaga anunciou nessa semana que está pronta para divulgar o seu Pre-fall 2016, que, normalmente, é apresentado antes da temporada de inverno.

Quando foi escolhido como o novo diretor criativo da label, Demna Gvasalia tinha pouquíssimo tempo para desenvolver uma coleção de Pre-fall. Como precisava se adaptar a uma nova equipe, o estilista decidiu por um método diferente: ele foi ao arquivo da maison encontrar peças-chave que são relevantes ainda hoje e que, com alguns retoques, poderiam construir uma linha que se sustentasse sozinha. 

As criações estão sendo expostas nesta terça-feira (12.04), no showroom da Balenciaga em Nova York, porém, as imagens serão liberadas apenas em maio, quando a própria marca estará pronta para colocar as peças à venda e liberar as imagens oficiais da coleção. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s