Bella Hadid está confirmada no Victoria’s Secret Fashion Show

A modelo segue os passos da irmã, Gigi Hadid, e estará no desfile da marca de lingerie, que acontece pela primeira vez em Paris este ano

Bella Hadid foi escolhida para integrar o concorrido casting do famoso Victoria’s Secret Fashion Show, e que este ano acontece pela primeira vez em Paris, na França.

A top, que dominou as passarelas da temporada de verão 2017 no último mês, publicou um vídeo em seu Instagram anunciando a notícia.

O show será televisionado no dia 5 de dezembro e já contou com a irmã de Bella, Gigi, na passarela no ano passado, além de Kendal Jenner, também uma das modelos mais requisitas das últimas temporadas.

Bella se une também ao time de Angels que anualmente representa a marca, incluindo as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eu gostei da Bella no VS, ela tem um corpo incrível!

    Curtir