Beyoncé e Lady Gaga estão doidas para usar a estilista que vestiu Rihanna no MET

Guo Pei ganhou atenção do mundo da moda depois que Rihanna escolheu um vestido amarelo poderoso de sua autoria para usar no Baile do MET, em 2015. Depois disso, a estilista chinesa ganhou exposição em Paris e até desfilou na semana de alta-costura. Mesmo com a popularidade em alta, a designer diz que não tem planos de abrir uma loja nos Estados Unidos… mas deveria! De acordo com Jack Tsao, marido de Guo Pei e responsável pela expansão do negócio, em entrevista ao WWD, ela possui fãs ilustres no país. “Lady Gaga e Beyoncé demostraram muito interesse em alugar peças, mas ela preferiu esperar porque gosta de desenhar modelos sob medida para ocasiões especiais”, declarou.

Os planos para o futuro incluem mais uma parceria com Riri (que ainda não foi divulgada e pode ser uma aparição no red carpet ou até um figurino para shows) e uma coleção mais comercial, além de continuar focando em mercados em que já é bastante popular, como a Rússia e Oriente Médio. Considerando o interesse das divas do pop, não há dúvidas de que ela tem tudo para conquistar de vez este lado do globo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s