Beyoncé tem uma Louis Vuitton customizada por Virgil Abloh

O designer mostrou detalhes da sua criação no Instagram.

Uma bolsa Louis Vuitton, customizada por Virgil Abloh, para ninguém menos que Beyoncé. Uma maravilha dessas existe? Existe sim, e o designer cult que acabou de assumir a direção das linhas masculinas da label de luxo exibiu todos os detalhes do acessório exclusivíssimo em seu Instagram.

Leia também: Virgil Abloh recria dez modelos icônicos da Nike

virgil-abloh-beyonce-bolsa

 (Virgil Abloh/Divulgação)

A bolsa, na verdade, foi feita antes mesmo do designer assumir o novo posto na grife, e parece ser a mesma que Bey exibe em uma foto que publicou no seu Instagram, em dezembro de 2017.

A peça customizada faz parte da linha “Masters”, da colaboração entre Jeff Koons e a LV, que exibe obras de arte de nomes como Leonardo Da Vinci, Van Gogh, Claude Monet e outros. A gente já sabia que Virgil era fã dos modelos, já que ele foi visto desfilando a sua por aí. Mas customizar seu modelo para a Queen B é outra coisa!

virgil-abloh-beyonce-bolsa

 (Virgil Abloh/Divulgação)

A versão da Bey tem uma alça mais longa estampada com os dizeres “King Bey” e “444” em um rosa forte. O escrito com aspas é marca registrada de Virgil, e deixou a peça ainda mais cool. Que tal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s