Bijoux de impacto de grandes grifes viram hits instantâneos

Entre as bolsas baú e as botinhas de sua primeira coleção na Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière criou um dos acessórios mais comentados da temporada: um brinco assimétrico. Na estação seguinte, as argolas de ar retrô, que já estão nas lojas brasileiras, viralizaram. Bom, Ghesquière sabe das coisas, afinal, o mercado de bijoux deluxe nunca esteve tão aquecido – de Dior à Céline, todo mundo está em busca de um acessório statement para alavancar as vendas. 

Com a vantagem de ter preços bem mais acessíveis do que as joias e, de quebra, serem mais cool, os anéis, colares e brincos das maisons se transformaram em uma nova mina de ouro e a porta de entrada de clientes. “A joalheria reforça a filosofia da Cavalli, além de dar a oportunidade a um público maior de ter acesso ao glamour da marca”, explica Roberto Cavalli à ELLE Brasil. “Acessórios desse porte reafirmam um estilo e acrescentam personalidade ao look”, completa. 

Pense grande

Com tanta oferta no mercado, é bom lembrar que, no caso das bijoux estreladas, tamanho é documento. São peças mais vistosas,como as cuffs de PVC com efeito glossy, da Cèline, que valem o investimento, uma vez que elas se transformam em símbolos da coleção. 

Quer mais? Confira a matéria na íntegra na ELLE de abril/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s