Blake Lively foi a rainha do tapete vermelho neste ano?

A atriz Blake Lively é sempre uma das preferidas do público no tapete vermelho do Baile do MET.

Enquanto algumas pessoas costumam achar os looks de Rihanna no MET Gala ousados demais, os de Gisele muito básicos e os de Katy Perry fantasiosos, Blake Lively, por sua vez, costuma agradar a gregos e troianos. Não foi diferente neste ano quando ela surgiu poderosíssima com seu vestido Versace.

O look era assinado por Donatella, uma das anfitriãs da noite — italiana, que acompanhou de perto o processo para levar as peças da exposição “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” do Vaticano para Nova York. Vale citar que a peça era tão extravagante que ela precisou fretar um ônibus para não chegar amassada ao evento. O busto do vestido tinha diversos cristais e brilhantes — como um bom drama italiano pede — e a saia toda cheia de detalhes lembra o traje usado por alguns membros da Igreja.

Na beleza, um coque desarrumado com um bom acessório de cabeça dourado, remetendo a imagens eclesiásticas, além de sapatos Christian Louboutin, que se confundiam com a meia transparente, e muitas joias. Veja detalhes abaixo:

Blake Lively de Versace no MET Gala 2018

 (Jamie McCarthy/Getty Images)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s