Blusa de moletom: modos de usar a peça que ganhou status fashion fora das passarelas

Antes sinônimo de roupa para ficar em casa, o moletom foi alçado ao sucesso graças ao hit absoluto que foi o modelo com estampa de tigre da Kenzo. Agora, peça queridinha das fashionistas, o item garantiu seu lugar ao sol. Ou chuva!

A ordem mundial fashion pede conforto, e nada melhor que o moletom para atender a demanda. Das passarelas internacionais – e, logo, das nacionais também -, para as ruas foi um pulo. Estampas cativantes, aplicações e brilhos foram os responsáveis pelo surgimento do novo hit, que agora tem passe livre também à noite. Use sem medo de ser feliz!

Blusa de moletom: modos de usar a peça que ganhou status fashion fora das passarelas

Kenzo, Christopher Kane, Mary Katrantzou.
Foto: Agência Fotosite

Apareceu no desfile de: Kenzo, Cristopher Kane, Mary Katrantzou e, aqui no Brasil, Juliana Jabour. Desde a temporada de verão 2014 o moletom dá as caras nos desfiles e, mais ainda, retornou com força total para o inverno 2015 internacional. Aposte:  o item tem vida longa.

 

Como usar

Blusa de moletom: modos de usar a peça que ganhou status fashion fora das passarelas

Foto: Agência Fotosite

Básico

Em tons neutros, ele deixa um ar mais descontraído. Mas que ganha um toque trendy quando combinado com saias estampadas (abuse também de texturas!) e escarpins.

Blusa de moletom: modos de usar a peça que ganhou status fashion fora das passarelas

Foto: Agência Fotosite

Fun

Aproveite o clima divertido que paira sobre a moda e ouse nas estampas. Valem personagens infantis e desenhos multicoloridos. Para dar aquele up, aposte também em acessórios poderosos, do maxicolar à it bag.

Blusa de moletom: modos de usar a peça que ganhou status fashion fora das passarelas

Foto: Getty Images

No red carpet

Para provar que a trend vai a todos os lugares, famosas já apostaram no look.  Jessica Alba deu peso à produção com a saia mídi de couro (outro hit da estação), e Lily Collins fez de vestido o moletom Givenchy. Já Elie Goulding investiu no lado jovem da tendência.

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