Bolsas com alças longas fazem o seu comeback na moda

Tendência que vai e vem nas passarelas, a bolsa a tiracolo ganha novo combustível nos desfiles de verão 2015. Em Nova York e Milão, nossos designers favoritos investiram no modelo – versátil e perfeito para usar em diversas produções. 

Pegando carona na onda 70’s, Tommy Hilfiger e Pucci elegeram a peça para acompanhar suas criações de mood hippie. Na apresentação da etiqueta norte-americana, ela apareceu com costuras laterais e lenços de seda amarrados, enquanto a casa italiana apostou em aplicações de metais e texturas, dando um update glamouroso ao visual retrô da vez.

O minimalismo também está em alta e marcas como Fendi, Jason Wu e Proenza Schouler trouxeram nas coleções versões clean, mas não menos luxuosas. Lisas ou coloridas, as bolsas ganham um mix de materiais nobres, como o couro croco, um dos mais utilizados nos acessórios da estação. 

Quer mais? Confira a matéria na íntegra na ELLE de maio/2015!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s