Brilhar no escuro é a minitrend mais legal dos últimos tempos

Quem se lembra dos adesivos de estrelas que ficavam colados no teto de muitas crianças? E dos tênis que brilhavam quando você pisava no chão? Essa nostalgia gostosa tem voltado como referência na moda, mas é claro que de uma forma muito mais tecnológica. Um estúdio de Los Angeles, que tem Lady Gaga como cliente, por exemplo, criou uma mochila que muda de cor através de um aplicativo.

O exemplo mais claro deste ano, entretanto, foi o vestido de Claire Danes no baile do MET. Criado por Zac Posen, a roupa acendia no escuro e foi o assunto mais comentado da noite. Não havia como olhar para outra coisa.

Goodnight #zacposen studio!

A post shared by Zac Posen (@zacposen) on

Há dois meses, a FARM também entrou no mood brilhante e lançou uma coleção chamada “Nas Estrelas”. Além das inspirações no universo, algumas peças, que iam de casacos até guarda-chuvas, brilhavam no escuro!

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

E ainda, nos festivais de música do mundo inteiro, os tênis com led surgiram como uma minitendência! Seja no Lollapalooza aqui no Brasil ou no Coachella, na Califórnia, bastou começar a escurecer para que diversas luzes fossem acesas nos pés das pessoas.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A seleção da Grã-Bretanha, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, mostrou seus modelos brilhantes junto com jaquetas que diziam “obrigada”, deixando todos com vontade de ter um.

Quem também investiu na luz foi a Adidas, recentemente, com seu novo modelo do tênis Stan Smith. Ele funciona de uma forma um pouco diferente: quando o flash encontra o calçado, ele reflete luz. 

E, entrando na onda, a Schutz também anunciou o seu próprio tênis de luzinhas. A parte da sola do tênis pisca em três cores diferentes!

Recentemente, mais uma marca que entrou no jogo de reforçar a trend do glow in the dark foi a Dolce & Gabbana em seu último desfile na semana de moda de Milão, que aconteceu no domingo (25.9). Alguma dúvida de que o salto que brilha vai parar na wishlist das mais fashionistas?

Pronta para brilhar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s