Burberry promove festa com shows e desfile em Los Angeles

A Burberry promove um festa de arromba nesta quinta-feira, 16 de abril, para celebrar a moda e a música do Reino Unido e a abertura de flagship store da grife na Rodeo Drive. Entre os nomes confirmados para o evento, que acontece no Observatório Griffith e tem como tema “London in Los Angeles”, estão as tops Cara Delevingne, Naomi Campbell e Jourdan Dunn.  

A noite contará com a presença do CEO da grife, Christopher Bailey, com shows dos músicos britânicos Tom Odell, Clare Maguire e Benjamin Clementine e com um desfile ao vivo da grife. “É uma grande honra e um enorme privilégio poder trazer um pouco do espírito londrino da Burberry para um local tão icônico no coração de Los Angeles. O Observatório Griffith é de fato um ambiente inspirador e gostaria de agradecer à cidade de Los Angeles por nos permitir celebrar este evento lá”, declarou Bailey.   

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s