Burberry se junta a Dreamworks para animações digitais de cachecóis

Uma colaboração inusitada foi anunciada neste domingo (13.12): a Burberry se juntou a Dreamworks, um dos maiores estúdios de animações digitais do mundo. O motivo é uma campanha de marketing que permite que o público customize um cachecol da marca e faça ele voar por uma tela digital.

A partir de segunda (14.12), os pedestres de Piccadilly Circus irão poder personalizar e brincar com versões dos icônicos cachecóis da Burberry em uma tela gigante localizada no local. A campanha irá permitir que até cinco usuários se juntem para explorar os diferentes modelos do acessório e até colocar os seus monogramas pelo celular e então, eles aparecerão voando para todos na rua, como mostra o vídeo abaixo, do Telegraph.

A experiência ficará disponível por 24 horas até o dia 31 de dezembro, em Londres. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s