C&A e Joulik lançam coleção em parceria no fim de maio

Desde que começou a chamar grandes nomes para deixar suas araras mais fashionistas, a C&A já teve marcas como Giuliana Romanno, Iódice e, mais recentemente, Alexandre Herchcovitch assinando peças exclusivas. Agora, eles convidaram as meninas da Joulik, que são famosas no círculo da moda por suas peças recheadas de bordados feitos à mão. 

Se os casacos desejo da label costumam custar entre mil e dois mil reais, os fãs poderão angariar um pouquinho do lifestyle por até R$ 500 (os preços começam em R$ 50). Chegando às lojas no dia 31 de maio, a gente adianta aqui as fotos da collab e a informação de que ela estará disponível também no e-commerce da rede de fast fashion. Olha só a chance de garantir aquela it-peça que faz toda a diferença no look.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s