C&A lança clipe com Mahmundi para inspirar debate sobre sustentabilidade

Com a ideia de ser a empresa de varejo de moda mais sustentável, a C&A vem investindo em diversas ações que mudam a marca e inspiram toda a cadeia.

Como já havíamos adiantando pelo nosso Instagram, a C&A preparou um videoclipe especial para dar ainda mais força ao seu movimento #VistaAMudança. Por meio dele, a marca quer inspirar seus consumidores a entrarem no debate da sustentabilidade na moda e reunir em um só lugar todas as ações da rede que visam esse objetivo.

Lançado oficialmente nesta segunda-feira (25.6), o vídeo traz a cantora Mahmundi ao lado de personagens que já trabalham em prol de uma moda mais justa, como Gabriela Mazepa, do ReRoupa, Tasha e Tracie Okereke, do Expensive Shit, e Luciana Bueno, do Banco de Tecidos. A cantora criou uma música especialmente para o projeto, chamada “Vestir a Mudança”, que passa força e acolhimento. “Construímos juntos uma canção usando elementos simples e básicos. A geração de hoje busca marcas em que consiga se ver. As pessoas precisam ter acesso e se sentirem parte do projeto e do processo criativo”, explica ela.

Leia mais: C&A lança coleção de camisetas com base na economia circular

A C&A tem o objetivo de passar a usar 100% de algodão mais sustentável até 2020, além de investir em outras ações criativas e importantes, como o ReCiclo. O projeto consiste em espalhar diversas urnas pelas suas lojas no Brasil para arrecadar e dar nova vida a roupas usadas. Além disso, há ainda medidas de transparência na cadeia, que deixa aberta ao público sua lista de fornecedores, e bastante empenho para garantir que as pessoas envolvidas tenham boas condições de trabalho e seus direitos respeitados.

“A C&A acredita na moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas. Por isso, também no movimento #VistaAMudança trazemos um convite para as pessoas conhecerem mais sobre como atuamos em sustentabilidade, se expressarem sobre o tema e se conectarem com a busca por uma moda com impacto positivo”, afirma Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil.

Assista ao vídeo abaixo e engaje-se na mudança!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s